terça-feira, abril 10, 2007

Volteiii...



Oi gente!Olha eu di novuuu!!!É isso aí minhas amigas...Estou de volta,tal como tinha prometido.Enquanto o piolhito está de férias não tenho tempo para nada.Hoje já regressou á escola e por isso,cá estou eu.

E novidades?A Páscoa foi boazinha?A minha foi.Fui até ao Alentejo e deu para descansar um bocadinho.Pouco mas deu...Mas passou tão depressaaa!!!Enfim...

Cá estou eu de volta á rotina...Engordei 900 gramas na Páscoa.Até que nem foi mau.Sim,porque não me privei de nada...Nadinha!!!Ainda não actualizei o peso do desafio das coelhinhas porque não tive tempo.Mas na sexta feira pesava 59.900kg e vai ser esse o meu peso final para o desafio.

E pronto,por hoje não me vou alongar mais.Assim que der dou um pulinho até aos vossos cantinhos.Mas desde já o meu muito obrigada por passarem cá por casa.Um beijinho do tamanho do mundo...

8 comentários:

Luna disse...

Linda bem vinda de volta ;) E, qto a essas 900 grs vais ver q as recuperas fácil fácil.
Beijinhos

Juanita disse...

olá

então seja bem apareçida!! eh eh

bem a pascoa tem destas coisas...mas as 900 grs mandas embora esta semana!! eh eh

beijocas e boa semana

Algodão Doce disse...

Olá! Bem-vinda!
ó essas 900gr não valem!! Na Páscoa ninguém se pesa linda...
Temos a semana para recuperar.
Força!
Beijinhos doces

Gio disse...

Sua gulosa.... eu perdi 300 gramas, ehehehe nem sei como.

Anónimo disse...

Olá querida Laurita! O peso está muito bom visto a época que passou, não achas? Vai dando notícias! Beijos e boa seamna!

Anónimo disse...

tb vou ao Alentejo este fds. hihi hi Bjinhos

Kat-ita disse...

Oi nina. 900g até que nem é muito. Eu a última vez que abusei, engordei quase 2 kilos. Ia-me dando um treco, lol
Mas agora estás no bom caminho e é isso que interessa ;-))
jokitas

_+*Ælitis*+_ disse...

Tens tido um emagrecimento constante ha ja quase dois anos, 900 gramas é sinal de que nao vais mais engordar muito mesmo com grandes abusos aqui e ali, e confio em ti para voltar aos dias light! Beijao enorme!