quarta-feira, abril 18, 2007

Bom dia...Bom dia...Bom dia...

Oi...Oi...Oi...Tudo bem com as minhas amigas light e não só?Espero muito sinceramente que sim!Comigo está tudo óptimo!Aos poucos vou tentar voltar aos meus 58 quilitos.Coisa que confesso está a correr um cadinho pó torto mas eu chego lá...Mas é só um cadinho,LOL LOL LOL...
E para quando novo desafio?Um desafio de Verão...Ou já há algum e eu não sei?Opá vocês informem-me,ok?Agradecida!Aos poucos vou pondo as visitinhas em dia e assim fico a par das vossas novidades.Vai haver um encontro aqui para a margem sul ou foi impressão minha?Eu bem gostava de vos acompanhar nas vossas caminhadas mas,os meus sábados de manhã são dedicados ás limpezas.Até á hora de almoço é só limpar,limpar,limpar...Também se gastam imensas calorias mas não é de todo a mesma coisa...Quem sabe um dia eu não apareço?Vou tentar...Queria ter ido dar um beijinho á nossa amiga Caralinda mas também não me foi possivel.O fim de semana é pequeno para tanta coisa que quero fazer.Enfim...
O tempo está mesmo como eu gosto,quentinho...Quer dizer,eu gosto é mesmo muitooooo quente.O Verão está quase á porta.Para quem me conhece bem,sabe que eu ADORO o Verão!Ontem as minhas crianças já sou andavam de fraldinha porque estava um forno dentro da salinha.Que contentes que elas estavam!Hoje quando chegar ao trabalhinho vamos com eles para o parque.Eles adoram!Brincam tanto...Mas dá um trabalhão...Fogem!E fogem!E fogem!Passam o tempo a fugir e eu atrás deles.É bom,para queimar calorias.LOL LOL LOL...
Bom,vou começar a tratar da "marmita"...Tenho tentado comer muita frutinha,que para quem sabe não é das coisas que eu mais gosto mas faz muito bem e muita falta.Por isso,ontem já levei uma maça,hoje levo duas.Levo também iogurtes light.Tem que ser senão nunca mais volto ao sitio.Só o Michelin é que não há meio de me largar.Xôôô...E agora nem tenho tempo para ginásticas,nem caminhadas.Vou ter que arranjar maneira de pelo menos fazer umas caminhadas.Só não sei é quando...A ver vamos!
E agora sim,é tudo.Fikem bem!Beijinhos...Beijinhos...Beijinhos...

4 comentários:

Gio disse...

Isso é que é escrever posts a correr, ehehehe querer dizer tudo no menor espaço de tempo possivel.... é assim mesmo.
Linda manda mail para onde tu quiseres, mas podes deixar um comentario com o mail que é suficiente ta bem?
Beijocas

Algodão Doce disse...

Olá!!
isso é que é correria...assim o michelin vai embora num instante, eheh
Beijinhos doces
O passeio acho que foi desmarcado!

Claudiacva disse...

Ola kida, com a tua dedicação chegam à tua meta. Tens é que arranjar um tempinho tambem para ti.
Bijinhos

Anónimo disse...

olá Laurita! Claro que vais conseguir chegar aos 58kg! :) Quanto ao desafio de Verão, estou contigo! Quando souberes de algum, por favor, diz-me!Quanto tempo, ele tem estado bom mas agora parece que está a mudar..Vamos lá ver! Beijos