terça-feira, março 25, 2008

De volta...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...

Pois é...Estou de volta depois da "desgraça" gastronómica que foi a Páscoa!!!

Tenho mesmo que atinar e voltar a entrar nos eixos.Para me ajudar,resolvi voltar ao meu cantinho light.

A alimentação no trabalho também não é a melhor e isso não ajuda nada...Quer dizer,o almoço e o lanche são bons.O pior é o que vai entre o almoço e o lanche.Ele é sobremesas...Ele é bolo de anos...Ele é sei lá bem mais o quê...

Mas isto tem que acabar!!!Tenho que me mentalizar que assim não pode ser...O pior neste momento é que ainda não me mentalizei que isto tem que acabar.E essa está a ser a parte mais dificil.Saber dizer NÃO!!!No meu trabalho ninguém faz dieta.Algumas bem precisavam mas não ligam a isso.Comem o que bem lhes apetece.E eu ali...Tadita...No meio daquelas gulosas todas...LOL.Vai ser complicado mas eu hei-de conseguir.Até a cozinheira quando vou buscar o meu prato á cozinha e digo que quero pouco porque estou de dieta,começa logo:Não precisas de dieta!!!Ainda vais ficar doente!!!Enfim...É só ajudas...

Mas siga pra bingo...E lá vou eu pelo menos tentar endireitar a coisa!Como tenho andado ausente não estou a par das novidades da blogosfera light.E devem ser tantas...

Aos poucos vou ficando por dentro de tudo.E com isto tudo esqueci-me de dizer o belo do peso hoje de manhã:65.700kg.Tá bonito,tá...Mas eu dou-lhe a volta.Tambem estou em red zone.Pode ser que isso aumente alguma coisa mas não é desculpa para este peso.Ora o dia de pesagem para mim vai ser ás terças feiras porque foi numa terça feira que tentei entrar nos eixos de novo.

E desafios?Há por aí alguma coisa?Vou tentar descobrir...

Hoje para o trabalho já levo ali muita comidinha light para não cair em tentação.LOL.

E fruta...Que é coisa que eu não como e devia comer muito mais.

E águinha...Que quase não bebo nenhuma mas hoje já levo ali 1,5l.Vou tentar beber tudo.Vamos lá ver...

E agora vou-me que já falei muito.Fiquem bem!Tenham uma óptima Terça feira,de preferencia.light...

Beijinhos...

4 comentários:

Su disse...

Bem vinda de volta! Realmente esta Páscoa não está fácil... Olha quanto a desafios não sei mas eu estou num programa de desintoxicação de doces! :)

Passa lá no meu blog pra saberes mais!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Beth disse...

Lauritinha, o caso é que você tem que se fixar nos seus próprios objetivos. As pessoas no seu trabalho não estão focadas, mas o objetivo é seu, e você quem quer alcançar uma meta, emagrecer com saúde, então não deve esperar que elas mudem o comportamento delas e sim, ser a agente da sua própria transformação, do seu ajuste para melhor. E garanto, quando elas virem que você está nos eixos, ficando cada dia mais gatinha e mais satisfeita consigo mesma, vão querer isto também e, quem sabe, vc não será também a atenda da conscientização delas hem?
Beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Mikas disse...

Laurita força nisso pois com força de vontade tudo se consegue. Qualquer coisa apita.

Já agora eu privatizei o meu blog de dieta, se quiseres entrar manda mail para andreia.mikas@gmail.com

Beijinhos

Gio disse...

Quem não aumentou o peso nestes dias? Ehehehe eu pelo menos sim... e muito alias já nem falo muito em pesos, acho que me estou a conformar com a ideia de ter 20 quilos a mais...
Esta tudo bem contigo? Beijinhos