quinta-feira, março 27, 2008



Bom dia guerreiras light.Como estão vocês?Eu cá vou indo na minha luta diária contra os quilinhos a mais.Pode-se dizer que até nem tem corrido muito mal.Não tenho comido doces(que são a minha desgraça),tenho bebido aguinha,o exercicio fisico é que está escasso mas enfim...Ginástica já faço eu muito só no trabalho.Sim...Que isto de estar 8 horas por dia com 14 crianças de dois anos não é pêra doce!!!LOL...

Mas vamos aos poucos.Porque se quero tudo de uma vez,daqui a pouco já estou a desistir da dieta outra vez e isso eu não quero mesmo.

Ontem bebi 2 litros de água.Hoje estou ali a fazer 1,5l de chá vermelho.Vou tentar aletrnar um dia chá,outro dia água.Ou será que devia beber chá todos os dias?Que me recomendam?

Eu faço perguntas mas é natural que ninguém me responda porque eu voltei ao blog mais para minha própria ajuda.Pois se não visito ninguém pois não tenho muito tempo,é natural que não me visitem também.LOL...Sempre fica aqui um diário para mim!!!

Cremes?Estou a usar um hidratante da Vicky e mais nada.Vou apostar mais nos cremes.Porque estava a pensar em tomar algo para me ajudar a perder peso,tipo comprimidos,drenantes e isso mas desisti da ideia.Tomei cerca de 15 dias o Drenefast e desisti.Aquilo tem um sabor horrivel e depois ás vezes esquecia-me de fazer e tal...Não quero mais.Vou tentar perder peso de uma forma mesmo saudável.Se já consegui perder 25 quilos uma vez,também vou conseguir pelo perder pelo menos 7 quilitos para assim ficar com 58.Eu vou conseguir!!!

Fruta?Ainda só como a meio da manhã.Quer dizer ontem comi a meio da manhã uma maça,e depois ao almoço uma fatia de ananás dos Açores.Dizem que o ananás é bom para perder peso.

E pronto,vou ver se o chá já está pronto.Até á próxima postagem.Fiquem bem!Beijinhos light...

4 comentários:

Mikas disse...

Olá Olá.

Ora bem que conselhos é que eu te consigo dar!? Em relação ao chá penso que será uma boa opção alternar chá/água/chá/água/chá/água/chá e por aí fora. É da maneira que não vais enjoando o chá. Podes também ir variando o chá. O chá verde também é bom a emagrecer.
Outra coisa... os comprimidos para emagrecer é uma coisa que não te ajuda nada. Falo-te por experiência própria, com comprimidos emagreci 8 kilos quando os deixei de tomar engordei 15 kilos.

Sabes que mais, força nessa luta que vais conseguir. Beijinhos *

Su disse...

Bom eu alternaria o chá com água mas da seguinte forma: 0.5 L de chá e 1 L de água por dia.... Senão passar um dia só a agua e outro a chá... Parece-me muito radical! :p

De resto ainda bem que a alimentação está boa (sem doces)... Vais rapidamente perder esses 7 quilos, não te preocupes!

Quanto aos cremes, eu vou começar por esta altura a fazer guerra à minha celulite com o PerfectSlim!

Beijocas ***

htt://disciplinando-me.blogspot.com

Mikas disse...

Tens um desafio para ti no meu blog. Beijinhos *

Anónimo disse...

Você deve sim tomar água todos os dias, agora quanto ao chá não sei de dizer porque nunca ouvi falar nesse chá vermelho.
E o que é esse tal de ananás? Aqui no Brasil não tem...
Ah, te indiquei para participar de uma brincadeira.

Beijo.