terça-feira, março 10, 2009

Tá-se bem...

Pois é...Tá-se bemmm!!!
Não estou nada arrependida do rumo que decidi dar á minha vida.Ou seja,a mudança de emprego!Estou a gostar imenso.O pessoal é muito fixe e receberam-me muito bem.Isto de trabalhar pertinho de casa é tão bommmmm...
Reeducação alimentar:Vai indo!Não tão bem como eu queria mas enfim...Voltei á casa dos 62.Sem stress!Devagar se vai ao longe.Já consigo beber 1 litro de água por dia.O que para mim já é um bom começo.O próximo passo é o 1,5l,claro!Fruta...Continuo a comer muita pouca fruta.Mais uma das coisas que aos poucos vou tentar mudar.Vou começar por uma peça por dia a meio das refeições.E aos poucos vou aumentando a dose.A minha colega de sala come imensa fruta.Pode ser um incentivo...LOL.Exercicio fisico:Já esteve pior.Tenho ido todos os dias para o trabalho a pé.O que para mim é muito bom...Aos poucos eu chego lá!!!Já devem ter reparado que neste momento comigo é tudo "aos poucos"...LOL LOL LOL.
Bom vou andando...Fiquem bem.Façam favor de serem lights...
Beijinhos elegantes...

1 comentário:

Tânia disse...

Olá Laurita Catita :)

Ainda bem que gostas do teu emprego, ainda para mais numa época tão má como esta!

Qt à água: eu não tenho problemas em beber 2l, o pior mm é a comida shii

Boa semana!
***