quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Stress...

Olá amigas!!!
Que stress de semana...Nem vos conto!E o pior é que ando a descarregar na comida.Nem quero imaginar o resultado da pesagem de sexta feira.Enfim...Pode ser que a balança não tenha visto nada.
Ora e novidades da pesagem de sexta feira passada:63quilitos certinhos!Ou seja,perdi 200 gramas.Até que nem foi muito mau pois a "red zone" andava por ali...Mas a próxima pesagem já não vai ser assim não...LOL.Tenho que correr atrás do prejuizo.E depois como o "benfica joga em casa" esta semana,só me apetece comer porcarias.
Tento compensar almoçando e jantando em pouca quantidade.As minhas colegas lá no trabalho dizem que eu não como,eu petisco!!!LOL...LOL...LOL...
Bom...Tenho andado sem tempo para postar mas hoje lá consegui um bocadinho.
E vocês amigas?Tá tudo light?Espero que sim!Assim que possa vou aos vossos cantinhos saber novidades.
Até lá,fiquem bem!
Beijinhos light...

P.S.Neste momento meu IMC é de 24,3=Normal...

3 comentários:

Teresa disse...

Obrigada, linda! Beijocas

AnaSakura disse...

em red zone, 200 g já é mt bom. eu entendo bem pois tb tou em red zone que est mês até tá a durar + tp k o ké costume. Pk raio nesta altura nos apetece sp comer +?

Linda tou a organiozar um desafio e gostava de poder contar c a tua participção. N é nd de mt puxado e creio k poderás participar.

Bjs e fico à espera da tua inscrição

Ana disse...

parabens pelo imc normal!!!
menina preciso sair dessa obesidade grau dois, nao vejo a hora!!!
bjssssssss