terça-feira, maio 06, 2008



Bom dia...

Bom dia...

Bom dia...

Daqui fala a desaparecida!

Só para dizer que está tudo bem...

Que estou a fazer a dieta da Seiva...

Que está a correr bem...

Comecei na segunda feira...

Que no primeiro dia perdi 900 gramas...

Que não perdi mais porque ao jantar não aguentei e comi uma bocadinho de sopa...

Precisava mesmo "mastigar"...

De resto está-se a fazer bem...

Não tenho tido fome...

Nem dores de cabeça...

Nem fraqueza...

Até tenho ido ao ginásio e tudo...

E já vi o 63 na balança,coisa que não acontecia há muito tempo...

Enfim...Enquanto aguentar vou fazendo...

Tá-se bem...

As meninas que já fizeram esta dieta voltaram a engordar?

A minha patroa já fez...Perdeu 10 quilos e engordou de seguida 12.

A minha colega de sala já fez...Perdeu 8 quilos e conseguiu manter...

Já tenho ouvido de tudo um pouco...

Depois conto-vos como correu a experiencia comigo...

Mas gostava de ler as vossas opiniões...

E agora vou-me deitar porque embora tenha escrito "BOM DIA",estou a escrever isto de noite.LOL...LOL...LOL...

Fiquem bem...

Beijinhos light...

17 comentários:

AnaSakura disse...

oi laurita,

é axim, eu fiz a dieta da seiva e exa foi a dieta + curta do mudo pois n aguentei um dia. mas cmg, isto há 3 anos atrás houve um moça k fez. em 5 dias perdeu 5 kgs, ao 5º dia desmaiou e entrou em coma hipoglicémico. p além dixo, perdeu peso apenas, não volume... mas s usares apenas a seiva para dar um arranque à dieta tudo ok. Só n prolongues a coisa! Bjnhos.

Algodão Doce disse...

Olá :)
Tenho ouvido falar muito mas não tenho opinião.

Depois conta como está a correr o resultado e a manutenção...depois de tanto sacrifio é bom que valha a pena:)
Mas não deve ser nada fácil de tomar...

Beijinhos doces e boa dieta

Lia disse...

ola
sou nova por aki, mas cm pedes opiniao... tenho uma amiga que fez, perdeu 7 kgs em 2 semanas, mas dp ganhou 10... e volume acho k so ganhou! eu por mim nunca tive coragem sequer de experimentar! tem cuidado e parabens pela coragem.

http:\\pesolight.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Olá:)

Passei para deixar uma beijoca doce e desejar um optimo fim-de-semana

Com chuva:(

Kat-ita disse...

Linda, eu já a fiz. Aguentei, 5 dias e ao fim desses dias tinha perdido 5 kilos. Senti-me feliz. Até que me apercebi que o volume era o mesmo, fiz retenção de liquidos e os intestinos deixaram de funcionar :( Ahh, e voltei a ganhar peso, esses 5 e mais 4.
No entanto, se fosse agora teria-a feito de outra forma. Substituindo, sim algumas refeições pela seiva, mas nunca estando a beber só a seiva. E somente para um arranque de uma RA. Isso sim. Mas se te sentires bem, força aí. Pois pelo que tenho lido, há casos de sucesso :)~E tu podes muito bem ser um desses.
Força.
bjos

Algodão Doce disse...

Olá:)

Espero que esteja tudo bem!
Beijinhos doces e boa semana

seni disse...

olá laurita,

è a 1ª vez que venho ao teu blog.
que tal os resultqdos da dietq da seiva???
Estou curiosa!!
bjs
seni

http://porumavidamaissaudvel.blogspot.com/

Anónimo disse...

Como é essa dieta da seiva? Nunca ouvi falar...

Beth disse...

Não tenho idéia do que seja esta dieta da seiva, Laurita. Mas, pelo jeito, com base em alguns comentários que você recebeu, percebo que é algo radical, que provoca um murchamento 'na marra' e que pode colocar a saúde em risco. Tenho muita precaução com este tipo de coisa. Emagrecer a qualquer custo é arriscado, desequilibra o seu organismo, causa frustração caso não consiga levar adiante e, maior ainda, ao retomar um procedimento mais normal e ver-se engordando de novo. Se fizer isto, procure observar direitinho as reações do seu corpo, porque não é normal, definitivamente, um emagrecimento tão rápido, se a pessoa estiver se nutrindo corretamente. Qualquer sinal de fraqueza ou mal-estar, não leve adiante. Eu, se fosse você, repensaria isto direitinho.
Chato eu falar assim, mas, caramba, torço por você, me preocupo!
Mas, posso estar enganada. Enfim...
Desejo, de coração, como sempre, boa sorte!
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Gio disse...

Pois eu tambem boto faladura.... Fiz durante 3 dias, perdi 3 quilos e ao fim de 3 dias comecei a ter tonturas e desmaiei, ao fim de dois dias o peso estava igualzinho. Baaaaaaaaa

Victória disse...

Olá, eu não fiz nem conheço quem tenha feito mas espero que te corra bem! Criei um cantinho a ver se também consigo emagrecer, passa por lá e faz-me feliz! Beijinhos

Algodão Doce disse...

Hello?!?!

Beijinhos doces e boa semanita!

Enfim... disse...

boa...

aparece mais vezes :D

beijinhos

Teresa disse...

Posso dar-te nas orelhas? Deixas?

Dieta da seiva???? Ouve lá, o teu objectivo não era fazer Reeducação Alimentar? Então, não me parece que seja esse o caminho...

Amiga, mais vale devagarinho e de forma saudável, mesmo com muitos retrocessos, do que estares a dar cabo da tua saúde. Pensa nisso...

Beijo

Algodão Doce disse...

Hello!
Beijinhos doces e uma boa semana!

Amendoinha disse...

Viva!
Como é/foi essa dieta da seiva?
Em que consistia? Resultou?
Diz qualquer coisa, já não dás notícias desde 6 de Maio!???

Beth disse...

E aí Laurita, como você está?
E a dieta da seiva, você não explicou o que é, fiquei curiosa e mesmo preocupada!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net